INSTITUCIONAL
MISSÃO, VISÃO E VALORES
NOSSA MISSÃO
NOSSA VISÃO
NOSSOS VALORES
QUEM SOMOS
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério das Missões em Nova Venécia (ADMISSÕES) é filiada a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (COMADVARDO) e à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Prezamos pelo compromisso com a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada; com o objetivo maior de mostrar o único e verdadeiro caminho: JESUS CRISTO, o nosso Salvador e Senhor. Pois é impossível viver sem Jesus, e somente n’Ele temos a vida, pois Ele disse: “Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA e ninguém vem ao Pai senão por Mim”.
Acreditamos na inspiração divina verbal e plenária da Bíblia Sagrada, revelando que Jesus Cristo é o filho unigênito de Deus, e que o homem foi feito à sua imagem e semelhança, e que nos criou para termos vida eterna.
Embora todos os homens tenham pecado e estejam longe da sua glória, Ele tem feito da salvação algo fácil e acessível a todos, através da morte na cruz e ressurreição de seu Filho Cristo Jesus; aquele que representa fé , amor e obediência , atendendo a iniciativa de Deus de graça por nós.
Deus deseja que os homens sejam salvos e tenham conhecimento da verdade; e isto ocorre através do Espírito Santo agindo em nós, o que demonstramos com a execução do último mandamento de Cristo: “…Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura”(Marcos 16:15)
NOSSA CRENÇA
- Em um só Deus , eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Dt. 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29.
- Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão, 2Tm 3.14-17.
- No nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressureição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus. Is 7.14; Rm 8.34; At 1.9.
- Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é o que pode restaurar a Deus, Rm 3.23; At 3.19.
- Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus , para tornar o homem digno do reino dos céus, Jo 3.3-8.
- Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da palavra de Deus, para tomar o homem digno do reino dos céus, Jo 3.3-8.
- No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor. At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25;5.9.
- No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo, Mt 28.19; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9.
- Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo, Hb 9.14 ; 1Pe 1.15.
- No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade, At 1.5;2.4 ; 19.1-17.
- Na sua atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade, 1Co 12.1-12.
- Na segunda vinda premilenial de Cristo, em duas fazes distintas. Primeira- invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da grande tribulação; Segunda- visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos. 1Ts 4.16,17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5; Jd 14.
- Que todos os cristãos comparecerão ante ao tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra, 2 Co 5.10.
- No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis, Ap 20.11-15.
- E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis, Mt 25-46.
“Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nEle crê, não pereça, mas tenha vida eterna.”
João 3.16